terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Carnaval dos cartões corporativos


do blog do Tas
postado por Carol

3 comentários:

FrEaKiNg OuT wItH sTyLe disse...

.
.

Acho que foi usado pra corporações corporais. Ou "por" corporações corporais, no corpo, corporal, corporacional... sacanagem remete sexo, não adianta. e sexo, sacanagem, fevereiro... é, eles foram pro momo tbm, sem dúvidas.
.
E que atire o primeiro cinto de castidade quem não tem vez ou outra seu momento ninfíssimo.
.
entre pizza e sexo, prefiro q acabe com sexo.
.

c. augusta disse...

ao menos "fudidos" com prazer seremos!

Contos, causos e poesias disse...

È estranho, mas esperado, como que a corrupção em nosso país não acabe ou diminua.
Não é pra menos, atacamos o ato de corrupção, e somos atiçados, como cães, á ladrar, sobre o corrupto da vez, sendo desta feita os usuários dos cartões corporativos.
Mas o povo brasileiro transformados em cães pela oposição e pela midia tambem, estão fazendo papel de palhaços, pois nos atiçam contra o ladrão que invade o nosso terreno, qual seja o erario publico, mas não cercam o terreno, para evitar novas invasões.
Cade um pelo menos, partido que as vezes se alvora de honesto, que tenha pelo menos um Deputado honesto, á apresentar uma lei que estabeleça, pelo menos dez anos de cadeia ao praticante de corrupção, levante PSOL, vocês se declararam, contra e não vão fazer nada á favor, vão só fazer parte da matilha? que ladra para tomar conta de um terreno aberto, isso é inteligente?
Apresente a lei, e o povo irá para as ruas exigir sua aprovação, e consequentemente a sua promulgação seja lá qual for o presidente. Ai deixaremos de ser cães de guarda, e ser atiçados contra o nada.